Marcos Barbosa participa de evento da UVC sobre modernização dos legislativos municipais cearenses

#Agenda POR NONATO NUNES 13 DE AGOSTO DE 2019
O Presidente da Câmara Municipal de Apuiarés, Vereador Marcos Barbosa participou nesta segunda-feira (12), do I Encontro de Presidentes de Câmara do Ceará, em Fortaleza. O principal objetivo do evento foi discutir a parceria entre a União dos Vereadores e Câmara do Ceará (UVC) e o Interlegis, Programa do Senado Federal, executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), para o processo de moderninação e integração dos legislativos do Estado. O evento contou com a participação do Senador Cid Gomes, do presidente da UVC, vereador Guto Mota, do diretor Executivo do Interlegis, Marcos Coimbra, além de diveros vereadores representado mais 90 municípios cearenses.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?