NOVA MESA DIRETORA TOMA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL

Aconteceu no último dia 02 de janeiro no Plenário Elizeu dos Santos Luz a cerimônia de posse da Nova Mesa Diretora para o ano de 2023.

#Gestão POR FERNANDO 04 DE JANEIRO DE 2023

A solenidade foi conduzida pela Vereadora e Ex-presidente Cristina Aguiar, que cumprindo o Regimento Interno, convocou os novos membros a ocuparem seus devidos lugares na mesa.

A nova Mesa Diretora é composta pelos Vereadores: Presidente - Manuel Noquinha; Vice - Presidente: Charlys Gomes; 1º Secretário: Arimateia Teju; 2º Secretário: Cristina Aguiar.

Em seu discurso, o novo Presidente, Manuel Noquinha, falou com entusiasmo dos desafios e a função do Poder Legislativo diante do cenário atual e ressaltou a importância do diálogo e união de todos para o bom desenvolvimento dos trabalhos legislativos.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?