Esclarecimentos! Esse foi o tema da reunião dos vereadores com a Secretária de Educação

#Apuiarés POR NONATO NUNES 06 DE JANEIRO DE 2020
O Presidente da Câmara Municipal de Apuiarés, Vereador Manuel Freitas (Noquinha), juntamente com Vereador Marcos Barbosa Alves e a Vereadora Margarida Mesquita, estiveram reunidos, hoje, 06/01, com a Secretária Municipal de Educação de Apuiarés, Daniela Angela, para socilicitar esclarecimentos sobre a Lei nº 440/2019. Lei esta, que trata da incoporação de carga horária suplementar dos profissionais do magistério e que ainda não está sendo cumprida.
Os vereadores também aproveitaram a ocasião para buscar informações a respeito do andamento da Lei nº 433/2019 que versa sobre o Concurso Público Municipal. Outro assunto que esteve presente na pauta da reunião foi a questão do rateio dos recursos do Fundeb para os professores. Se existe ou não recurso a ser repassados.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?