Oficinas Interlegis de Marcos Júridicos

#Apuiarés POR NONATO NUNES 27 DE AGOSTO DE 2019
O Presidente da Câmara Municipal de Apuiarés, Marcos Barbosa, juntamente com a Vereadora Conceição Gomes e funcionários da Câmara participa da Oficinas Interlegis de Marcos Jurídicos em Fortaleza.
O Objetivo do treinamento é fornecer subsídios às câmaras municipais para revisão e atualização dos marcos jurídicos municipais, a saber a Lei orgânica Municipal e Regimento Interno das Câmaras.
A Oficina está sendo ministrada pelo instrutor Luiz Fernado Pires Machado, servidor do Senado Federal. Nesses três dias de treinamento serão trabalhadas questões como organização do município, organização dos poderes, competências e funções dos vereadores, processos legislativos. dentre outros. O evento acontece na Escola Superior do Parlamento Cearense - UNIPACE, começou segunda-feira, (26) e vai até quarta-feira, 28 de agosto.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?