REGISTRO DA PARTICIPAÇÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE APUIARÉS NO I SEMINÁRIO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM ITAPIPOCA

#Audiência POR NONATO NUNES 10 DE JUNHO DE 2019
O Presidente da Câmara Municipal de Apuiarés, Vereador Marcos Barbosa, juntamente com o Tesoureiro, Antônio Mendes, participou do I Seminário Diocesano sobre Políticas Públicas a luz da temática da Campanha da Fraternidade de 2019. O Seminário foi realizado no dia 01 de Junho, de 8h às 13h, no Auditório do CETREDI, em Itapipoca.
Com o tema: "Serás libertado pelo direito e pela justiça" (Is 1,27), o Seminário reuniu participantes das paroquias da Diocese, padres, diácomos, religiosos, representantes do poder legislativo, juduciário, sindicados e associações. A abertura do evento foi feita pelo Bisbo Diocesano, Dom Frei Antônio Roberto Cavuto, que destacou a importância do seminãrio como ferramenta de reflexão sobre o sentido verdadeiro da política.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?