VEREADORES PARTICIPARAM DA XII DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DE APUIARÉS.

#Apuiarés POR NONATO NUNES 10 DE SETEMBRO DE 2019
O Presidente da Câmara Municipal de Apuiarés, Marcos Barbosa e a Vereadora Margarida Mesquita participaram da XII Conferência Municipal de Assistência Social de Apuiarés, na última terça-feira, (03/09), no Auditório Eliseu dos Santos Luz, na Câmara de Vereadores.
Com o tema "Desafios e Possibilidades em Tempos de Crises" a Prefeitura Municipal de Apuiarés, Através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) recebeu representantes de entidades, trabalhadores e Usuários do Sistema Único de Assistência Social para colher propostas de melhorias dos serviços ofertados pela STDS ao nivel municipal.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?